terça-feira, 17 de março de 2015

INQUILINOS SÃO SUSPEITOS DE MATAR MULHER APÓS COBRANÇA DE ALUGUEL EM CALDAS NOVAS.


Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (17) dentro de uma quitinete, pertencente ao irmão dela, em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, Elcione Gomes Vieira foi cobrar o aluguel em um dos imóveis quando foi assassinada por três inquilinos - um casal e outro homem - a golpes de faca. Os suspeitos do crime estão foragidos.
O delegado Alexandre Câmara, responsável pelo caso, diz que o trio agiu de forma violenta e ainda roubou pertences de vítima. Entre eles, está um cartão de crédito, com o qual retiraram dinheiro da conta da vítima. A pista está sendo usada na investigação.
Ainda de acordo com Câmara, após isso, os suspeitos foram para Goiânia e de lá pegaram um ônibus. Ele afirma que sabe para onde eles foram e já identificou o trio."[Ela] foi dominada, amarrada, amordaçada e colocada dentro de um minúsculo banheiro. Depois, foram até uma rede de supermercados, onde utilizaram o caixa eletrônico. Realizaram vários saques, acredito que cerca de R$ 3 mil em dinheiro", explica.
"Temos a autoria delimitada e a identificação dessas pessoas. Agora, creio eu que nas próximas horas nós vamos conseguir se não a prisão em flagrante, a prisão [preventiva] de todos eles", pontua.
A família de Elcione está bastante abalada e pede que os suspeitos sejam presos. "É um crime bárbaro, foi muita maldade. A gente espera que seja feita justiça nesse caso", diz o representante comercial Daniel Gomes, irmão da vítima.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário