Na noite de ontem (21), três homens abordaram uma família, que chegava em sua residência, em Jaraguá, fizeram as vítimas refém e roubaram eletrodomésticos e um carro, que usaram para fugir.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal e seu filho chegavam na residência quando foram abordados pelos três, que estavam armados. A família foi trancada em um quarto e os assaltantes fugiram no carro pertencente às vítimas, levando diversos eletrodomésticos.
A PRF e a PM foram acionadas para atender a ocorrências e, algum tempo depois, uma equipe de policiais federais foi informada que um carro havia capotado na BR 070, no trecho entre Jaraguá e Itaguaru.
Ao chegar no local indicado, eles constataram que o carro era o mesmo da ocorrência de roubo. O veículo havia capotado e os eletrodomésticos ficaram destruídos, informa a PRF.
Um dos suspeitos, um jovem de 22 anos, estava no local com ferimentos graves. Ele foi lançado vários metros de distância do carro. Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu o homem ao hospital. A PRF fez o acompanhamento até a unidade de socorro, para evitar que os outros assaltantes tentassem resgatar o suspeito.
A mãe e a namorada do jovem foram até o posto da PRF e informaram que ele havia sido preso na última semana por conduzir um carro com placa clonada. Não foram divulgados os nomes das vítimas e do suspeito.
0 comentários:
Postar um comentário