sexta-feira, 20 de março de 2015

CAIADO USA CERCO EM TORNO DO PAÇO PARA CRITICAR DILMA.


O senador Ronaldo Caiado (DEM) criticou no plenário do Senado, o esquema de segurança montado para receber a presidente Dilma Rousseff (PT) na tarde desta quinta-feira (19), na Prefeitura de Goiânia. "Dilma afronta o povo goiano e expõe ingovernabilidade ao construir muro da vergonha", diz Caiado.
A presidente esteve na capital para o lançamento do projeto do BRT Norte-Sul. No plenário, Caiado afirmou que Goiânia está vivendo uma situação jamais vista em qualquer lugar do país. "A presidente Dilma resolveu ir a Goiânia e não tem condições de ser recepcionada em um lugar onde não tivesse sitiada por um muro, o muro da vergonha. Isso é grave e mostra que o momento que estamos vivendo é extremamente delicado. A presidente se auto-impeachmou ao optar pelo isolamento”, protestou o senador.
 Conforme o parlamentar, as sucessivas crises políticas e o desmantelamento da economia levaram a presidente a tomar atitudes extremas como essa que chocam. “A presidente da República está ilhada, é prisioneira no Palácio do Planalto sem poder caminhar pelo país, sem poder falar com o povo que a elegeu. Estamos assistindo a economia se desintegrando, a crise política como vimos no episódio de ontem da Câmara dos Deputados, a falta de credibilidade para combater a corrupção. Isso mostra que a crise de ingovernabilidade atinge patamares preocupantes. As decisões já não repercutem mais, a presidente não é mais porta-voz da sociedade brasileira”, disse se referindo ao bate-boca ontem na Câmara entre o agora ex-ministro da Educação e os deputados que resultou na demissão de Cid Gomes.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário