A Polícia Militar apresentou nesta quarta-feira (20), em Goiânia, quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. Entre eles, um soldado da PM, suspeito de ser o coordenador do grupo. O que chamou a atenção da polícia foi o fato do bando roubar outros traficantes.
“A quadrilha, na cara dura, roubava seus parceiros revendedores. Eles descobriam que a droga ia chegar, onde ia chegar, iam armados e roubavam outras quadrilhas”, explica o comandante de Operações Especiais da PM, Wellington Urzeda.
A prisão aconteceu na terça-feira (19), na capital, depois que um deles foi abordado pela polícia e entregou os comparsas. “Um deles foi abordado no Residencial Canadá. Ele estava com poucas porções de droga, mas já com o dinheiro do crime, indo acertar com o tesoureiro da quadrilha. A polícia prendeu o tesoureiro, que contou onde estava a droga. E estava [a droga] na casa do soldado, que é o coordenador da quadrilha. O PM foi preso com 2,225 kg de cocaína pura”, conta o comandante Urzeda.
Segundo a polícia, a quadrilha vendia droga em 12 bocas de fumo da Região Metropolitana. Com eles, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, uma balança de precisão e celulares.
0 comentários:
Postar um comentário