quarta-feira, 8 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE MULHER SUSPEITA DE ADULTERAR REMÉDIOS PARA EMAGRECER.


Foi presa pela Polícia Civil uma corretora de imóveis, de 42 anos, suspeita de adulterar a fórmula de remédios para emagrecer, na noite desta segunda-feira (6), na casa onde mora. Ela os vendia como suplementos alimentares em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Após denúncias de que clientes teriam ingerido a medicação e sofrido efeitos colaterais as polícia começou a investigação.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, a suspeita não tinha formação em farmácia ou em qualquer outra área de saúde. Segundo as denúncias, ela vendia os comprimidos há cerca de 13 anos.
Ao G1/Goiás, o delegado afirmou que a corretora vendia 30 comprimidos por R$ 160. “A pessoa tinha que tomar um verde e um branco por dia durante 30 dias. A promessa era emagrecer 4 kg por semana”.
A polícia ainda investiga qual a real composição química dos comprimidos e como era feita a adulteração. Foram encontrados na residência e no carro da suspeita, várias cápsulas do medicamento. No momento da prisão, ela disse que os comprimidos eram para uso particular e que vendia apenas para algumas amigas. Mas, durante depoimento formal, ela preferiu não dar nenhuma declaração.
A corretora de imóveis foi indiciada por adulteração de produtos para fins medicinais. O crime é considerado hediondo, sem a possibilidade de pagar fiança. A pena, se condenada, pode variar entre 10 e 15 anos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário