sábado, 31 de outubro de 2015

SUSPEITO DE PECULATO, PREFEITO DE EDEALINA É SOLTO APÓS PAGAR FIANÇA


Após um dia preso por suspeita de peculato, o prefeito de Edealina, João Batista Gomes Rodrigues (PTB), deixou o complexo de delegacias especializadas de Goiânia na noite de quinta-feira (29). O Tribunal de Justiça de Goiás informou ao G1 que o desembargador Itaney Francisco Campos determinou o relaxamento de prisão mediante o pagamento de fiança de aproximadamente R$ 4 mil.
O político de 42 anos foi preso na sede da administração do município do sul goiano, na quarta-feira (28). A detenção ocorreu logo após uma equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Derccap) flagrar o uso de um caminhão e de um motorista da prefeitura para levar areia e cimento à fazenda de Rodrigues.
Responsável pelo caso, o titular da Derccap, Abádio Souza e Silva explicou nesta sexta-feira (30) que, com a soltura do prefeito, ele responderá ao processo em liberdade. O delegado tem 30 dias para concluir o inquérito.
Ao ser interrogado, o político disse que não ordenou a entrega do material de construção em sua propriedade, localizada em Pontalina, município vizinho a Edealina.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário