quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DONO DE CHÁCARA MORRE AO SER BALEADO DURANTE ASSALTO, EM LUZIÂNIA


Dono de uma chácara, Joaquim Venâncio Pereira, de 50 anos, foi morto durante um assalto à propriedade, localizada no povoado das Três Vendas, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As investigações mostram que a vítima se assustou com a chegada dos assaltantes e tentou fugir, mas foi baleada.
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (27). Segundo a Polícia Civil, os criminosos arrombaram a porta da casa e anunciaram o assalto. Em seguida, pediram para os moradores se deitarem no chão.
A esposa de Joaquim obedeceu aos ladrões. No entanto, o marido dela se assustou e correu em direção à cozinha, sendo baleado nas costas.
Após ser atingido, Joaquim conseguiu sair da casa e andar por mais 50 metros, mas acabou caindo embaixo de um pé de pequi.
Os assaltantes fugiram levando uma televisão, um telefone celular e uma espingarda. Responsável pelo caso, o delegado Fabiano Medeiros disse que já tem pistas de quem cometeu o crime.
“Nós conseguimos chegar em alguns suspeitos. Inclusive, alguns já tinha passagem pela polícia. E pela forma como o crime foi praticado naquele local e por alguns BOs [Boletins de Ocorrências] que já foram registrados foi possível ter uma pista concreta da autoria desse crime”, disse o investigador.
A família de Joaquim garante que não vai descansar até que os autores do crime sejam presos. “Correr atrás para ver se acha os caras. Uma coisa dessas choca todo mundo”, disse o irmão da vítima, José Benedito Pereira.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário