sábado, 10 de outubro de 2015

JOVEM DIZ TER MATADO LÍDER DO GRUPO QUE SEQUESTROU FILHO DE FAZENDEIRO


A Polícia Civil prendeu um jovem suspeito de matar um dos líderes da quadrilha que sequestrou o estudante de agronomia Paulo Antônio Batista Filho, de 22 anos, em Goiás. Segundo as investigações, Fábio Junio Ferreira da Silva, 23, estava foragido desde o crime, em abril deste ano. No entanto, ele teria sido morto por Shirleimar da Cunha Pereira, 18, que o ajudou a se esconder nesse período.
O estudante de agronomia foi sequestrado no dia 26 de março deste ano na Fazenda Jabuticabal, que pertence à sua família e fica localizada em Nova Fátima, a 35 km de capital. A propriedade é a que possui mais pés de jabuticabas em todo o país. Após 32 dias, ele foi resgatado em um cativeiro em Goianira, na Região Metropolitana.
Segundo o delegado Tiago Damasceno, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Shirleimar não teve participação no sequestro, mas atuava como comparsa de Fábio em outras ações criminosas e o ajudava a permanecer foragido. No entanto, houve um desentendimento entre eles e o rapaz o teria matado e enterrado o corpo.
“Shirleimar relatou que o Fábio era louco e que o ameaçava com frequência. Por isso, há mais ou menos três meses, eles se desentenderam e ele acabou dando dois tiros na nuca do comparsa. Depois, furtou cerca de R$ 50 mil do criminoso, que já estava sem vida, e fugiu para a cidade de Cavalcante, onde tem parentes em uma comunidade Kalunga”, relatou o delegado.
A polícia prosseguiu as investigações e identificou o paradeiro de Shirleimar, que acabou preso na noite da última quarta-feira (7). Ele confessou que matou Fábio e, em seguida, indicou que enterrou o corpo em um terreno em Trindade. Os policiais da Deic e do Grupo Anti-Sequestro (GAS) foram até o local, na quinta-feira (8), e fizeram a exumação.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário