terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Casal de namorados é encontrado morto nu e com sinais de facadas em Goiânia


Um casal de namorados foi encontrado morto, nesta terça-feira (1º), nu e com sinais de facadas, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que Dayane Ferreira Dias, de 21 anos, tenha sido morta pelo namorado, Valdiney Abril da Silva, de 24, que, segundo a corporação teria se matado após o crime.
O caso ocorreu por volta das 3h desta terça-feira, na casa onde Dayane morava com a família, na Rua BV 6B, no Bairro Boa Vista, em Goiânia. Os corpos foram encontrados pelos pais da jovem, que, conforme consta no relato da ocorrência, haviam deixado o casal sozinho em casa após voltarem juntos de uma igreja.
Conforme apurou a TV Anhanguera junto à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Valdiney, Dayane e os pais dela estavam juntos na igreja quando o jovem teria se queixado de uma dor no estômago. Por conta disto, o casal foi levado para casa e, em seguida, os pais teriam ido para uma festa em Goianira, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com o relato, quando chegaram em casa, os dois se depararam com os corpos de Valdiney e Dayane despidos e com sinais de facadas, deitados sobre a cama, no quarto da jovem. O caso segue sendo investigado pela DIH, que deve fazer a distribuição do caso nesta tarde.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e até as 8h30 desta terça-feira não haviam sido liberados à família.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário