A Polícia Civil informou neste domingo (24) que seis pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos, em Goiás. Segundo as investigações, o grupo é responsável por ataques em várias cidades do estado.
Neste último crime, imagens de uma câmera de segurança do local registraram o momento que o crime foi cometido. Na ocasião, o grupo fez funcionários reféns, mas ninguém se feriu.As detenções foram feitas pelo Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GAB/Deic). Entre os últimos crimes cometidos pela quadrilha, estão o a explosão de um caixa em um banco do Setor Cidade Jardim, na madrugada da última quinta-feira (21), e outrodentro do Cemitério Jardim das Palmeiras, no dia 12, onde nove pessoas foram feitas reféns.
De acordo com polícia, além da capital, o grupo também é apontado como autor de detonações nas cidades de Goianira, Trindade e Aparecida de Goiânia, todas na Região Metropolitana da capital.
Informações mais detalhadas serão repassadas pela polícia em entrevista coletiva agendada para a segunda-feira (25), às 16 horas.
0 comentários:
Postar um comentário