segunda-feira, 18 de julho de 2016

IMOBILIÁRIA É FURTADA 40 VEZES EM SEIS MESES EM LUZIÂNIA


Uma imobiliária de Luziânia foi furtada 40 vezes nos últimos seis meses e, segundo o proprietário Márcio Santos, o prejuízo foi de R$ 60 mil ao longo desses meses. O corretor de imóveis coleciona as fechaduras e cadeados que foram necessários trocar.
De acordo com o corretor de imóveis, uma das mulas que ele cria nos fundos do escritório foi morta a tiros pelos bandidos no último furto. "A violência está insustentável na cidade de Luziânia”, diz Santos.
Uma outra empresária, dona de um salão de beleza que não quis se identificar, também afirma que teve prejuízo de R$ 50 mil, quando bandidos entraram no estabelecimento, onde também é a casa dela e levaram joias, eletrodomésticos, roupas e a cadela da família. O filho da empresária estava no local, mas não ficou ferido.
O dono de uma panificadora também disse que foi assaltado no momento em que fechava o comércio. “Colocaram a gente deitado com o rosto para o chão. Vasculharam toda a loja, não encontraram dinheiro, mas minha mulher estava com a chave no bolso. Ela falou assim: ‘O dinheiro está no carro, pode levar o carro, o dinheiro’. Aí eles trancaram a gente aqui na loja. A gente tinha uma chave reserva aqui e conseguimos fugir’”, disse o proprietário que não quis ser identificado.
Já a Polícia Militar (PM) informa que a quantidade de crimes contra comércios reduziram 47% nos últimos meses com a criação da operação Tolerância Zero. A Polícia Civil disse que investiga os furtos e assaltos a comércio através do Grupo Especial de Combate a Crimes Patrimoniais.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário