quarta-feira, 6 de julho de 2016

EMPRESA É SUSPEITA DE FRAUDAR LICITAÇÕES EM 10 CIDADES DE GOIÁS


Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta terça-feira (5), cumpriu mandato de busca e apreensão em órgãos públicos de 10 cidades do interior de Goiás. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública investiga a empresa Planegge Empresa de Assessoria de Gestão Pública, que teria ganhado licitações nos municípios de forma fraudulenta.  
Foram 15 órgãos públicos, entre câmaras de vereadores, prefeituras e fundos de previdência, onde a polícia apreendeu documentos que podem servir como provas das fraudes. 
Segundo as investigações, empresas ligadas à Planegge, ou aos donos da empresa, sempre ganhavam os processos licitatórios. O dono da Planegge, Paulo Roberto de Oliveira, disse à TV Anhanguera, por telefone, que os serviços contratados foram realizados dentro do prazo e que possui documentos que comprovam os serviços prestados.
A operação, batizada de Luz da Verdade II, é um desdobramento de uma investigação em Palmelo, região sul de Goiás, onde foram constatadas fraudes em licitações, em março deste ano.  
Os documentos apreendidos serão analisados com apoio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário