sábado, 30 de julho de 2016

MULHER PERDE R$ 30 MIL EM GOLPE DO FALSO BILHETE PREMIADO, EM GOIÁS


Uma mulher que não quis ter a identidade divulgada denuncia que foi vítima de um golpe conhecido como “bilhete premiado”, em Anápolis. Duas mulheres conseguiram levar dela R$ 30 mil. A Polícia Civil já investiga o crime.
A mulher conta que foi abordada por duas mulheres que disseram ter um bilhete sorteado na loteria no valor de R$ 9 milhões. Porém, precisavam de ajuda para abrir uma conta em um banco e provar que tinham crédito para receber o prêmio.
Assim, a vítima foi até o banco onde é correntista e fez um empréstimo de R$ 30 mil. “Falou que precisava de duas pessoas para abonar ela lá. Aí, se eu fosse, ela me dava R$ 250 mil e R$ 250 mil para a outra”, disse.
Ao receberem o dinheiro, as mulheres fugiram. “Eu achei que era de boa fé. Eu pensei [que fosse ganhar os R$ 250 mil]. Se ela pode me dar, eu vou ajudar ela”, contou a mulher.
O crime foi registrado na Central de Flagrantes e já está sendo investigado. “A Polícia Civil deverá buscar imagens, informações e, inclusive, até um retrato falado se a vítima tiver condições, porque ela se encontra muito abalada. O golpe, a quantidade de dinheiro levada, as circunstâncias a deixaram muito abalada”, disse a delegada Geinia Maria Etherna.
A polícia ainda faz um alerta para que outras pessoas não caiam no golpe. “Se alguém tem um bilhete premiado não vai ficar na rua alguma pessoa para procurar ajuda e querer uma garantia. A pessoa já iria direto ao banco”, completou a delegada.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário