O fazendeiro Françuares Martins Monteiro, de 62 anos, e uma pessoa ainda não identificada, foram assassinados neste último sábado (9), em uma estrada vicinal próximo ao município de Santa Tereza, a 390 km de Goiânia.
Dois suspeitos do crime foram identificados pela Polícia Civil. Segundo as investigações, eles atearam fogo nas vítimas para esconder as provas do homicídio.
De acordo com a polícia, após o crime a dupla roubou a camionete do fazendeiro e saiu com o veículo pela cidade, quando foram abordados por policiais militares. Por não portarem habilitação, o carro ficou apreendido e os suspeitos foram liberados. Até então, não se tinha registros do assassinato ou do roubo.
Sabendo do desaparecimento das duas pessoas, a Polícia Civil conseguiu, neste domingo (10), localizar e prender os dois suspeitos, um de 19 e outro de 20 anos, que teriam confessando o crime. Em depoimento, os investigados contaram para o delegado que teriam sido ameaçados pela vítima.
O delegado responsável pelo caso, Rhaniel Pires, diz que a versão dos autores não convenceu. Ele acredita que o principal crime neste caso teria sido latrocínio, que é roubo seguido de morte.
0 comentários:
Postar um comentário