Três pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas, entre quinta-feira (19) e sexta-feira (20), em Catalão. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 21h30 de ontem (19), Heli Gonçalves Mitidiero Neto, 29 anos, estava em uma rua da Vila Mutirão quando dois homens passaram em uma moto, um deles desceu, atirou em direção a cabeça da vítima e ambos fugiram. Heli não resistiu e morreu na hora.
Próximo do crime, na Vila Erondina, um rapaz conhecido como "Flamenguista" estava em uma casa quando foi até a rua e uma pessoa, em um veículo, passou às 23h e atirou na vítima, que também não resistiu. Já no bairro São José, o casal Claudio Henrique Gomes da Costa, 22 anos e a namorada Melissa Luiz da Silva, 25 anos, estavam em casa, quando duas pessoas invadiram a residência às 4h30 de hoje (20) e balearam o casal. Eles foram encaminhados para a Santa Casa da cidade e passam bem. De acordo com a PM, todos os crimes estão relacionados com drogas.
Por volta de 8h30 de hoje, a mototaxista Larissa Pereira Ribeiro, 28 anos, atendeu o pedido de uma corrida, e foi levada para a zona rural de Catalão, onde foi morta a facadas. Não levaram nenhum objeto da vítima. Um colega de Larissa estava falando com ela ao telefone quando ouviu ela cobrando pelo serviço e logo depois gritos da mototaxista. Ele avisou o marido da vítima e ambos encontraram a mulher em um matagal. O caso é investigado.
0 comentários:
Postar um comentário