domingo, 1 de novembro de 2015

FESTIVAL CALDAS COUNTRY CHEGA A 10ª EDIÇÃO


Considerado um dos maiores festivais de música sertaneja do país, o Caldas Country espera um público de 70 mil pessoas, inclusive estrangeiros, nos dois dias 31 e outubro e 1 de novembro, véspera de feriado. O evento, que acontece em Caldas Novas, no sul de Goiás, terá 15 shows de artistas renomados do gênero. Para evitar contratempos, a polícia organizou um esquema especial de segurança.
No primeiro dia, irão tocar artistas com vários anos de carreira, como Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson, bem como os novos ídolos Luan Santana e Gusttavo Lima. A dupla Kléo Dibah e Rafael completa o time sertanejo. Além deles, a banda Aviões do Forró sobe ao palco e a cantora baiana Claudia Leitte, no trio, serão responsáveis por manter o ritmo até o amanhecer.
Já no segundo dia a grande novidade é o cantor de forró Wesley Safadão, que se apresenta no festival pela primeira vez. Os anfitriões Jorge e Mateus terão a companhia de novos talentos, como Matheus e Kauan, Gabriel Gava, Jads e Jadson, Bruno e Barreto e Jefferson Moraes. Para encerrar, Tomate sobe ao trio elétrico.
Os shows começam às 21 horas. A apresentação é de Cuiabano Lima, locutor oficial da Festa de Peão de Barretos.
A estrutura onde ocorrerão os show tem 6 mil metros quadrados. Após as madrugadas de shows, vários DJs animarão o público até as 10 horas.
Segurança
Para garantir que o evento transcorra sem problemas, a Polícia Civil preparou um esquema especial. A Delegacia Regional de Itumbiara, responsável por Caldas Novas, vai encaminhar agentes para atuar durante a festa.
De acordo com o delegado regional Ricardo Chueire, o contingente será triplicado, incluindo agentes, escrivães e delegados. A expectativa é que pelo menos 300 mil pessoas passem pela cidade durante o feriado.
Serviço
Caldas Country 2015
Data e horário - dias 31 de outubro e 1º de outubro
Local - Caldas Park Show (na entrada da cidade, ao lado do Shopping Serra Verde)
Ingressos - variam de R$ 60 a R$ 4 mil dependendo do setor
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário