quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AMBULÂNCIA DO SAMU DE CALDAS NOVAS É FLAGRADA TRANSPORTANDO MÓVEIS EM GOIÁS


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi flagrada nesta quinta-feira (19) transportando móveis no bairro de Campinas, em Goiânia (veja vídeo). O veículo, pertencente à prefeitura de Caldas Novas, no sul de Goiás e era dirigido pelo chefe de transportes do município.
As imagens foram feiras por um empresário de 35 anos, que não quis se identificar, disse a situação "estranha" lehe chamou muita atenção. Ela acredita que os móveis, uma estante e uma mesa, não eram para órgãos públicos.“Na loja onde a ambulância estava, eles vendem móveis para decoração, para casamentos e quartos de crianças. Então não são materiais tão duradouros ou resistentes para que sejam usados em uma repartição, algum consultório médico”, disse.
O veículo ficou parado por cerca de 30 minutos no local. Um homem e uma mulher que estavam na ambulância auxiliaram o funcionário da loja a colocar o material dentro da ambulância, que estava sem maca.
Favor
O condutor da ambulância não quis gravar entrevistas, mas disse que buscou o automóvel em uma oficina mecânica e na volta para Caldas Novas, resolveu fazer um favor para um amigo.
Inicialmente, o secretário de comunicação de Caldas Novas, João Paulo Teixeira, afirmou que o servidor seria demitido. "Não houve autorização direta da Secretaria de Saúde nem da diretoria do Samu. Portanto, a gente vai exonerar o responsável por ter feito esse transporte indevido", explicou. 
Porém, horas depois, o município voltou atrás e alegou que o homem vai ser apenas advertido, uma vez que o material transportado era da prefeitura.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário