domingo, 29 de novembro de 2015

DEPUTADO WALDIR CAUSA POLÊMICA AO CIRCULAR NA CÂMARA COM COLDRE DE ARMA


O primeiro-secretário da Câmara dos Deputados, Beto Mansur (PRB-SP) pediu que o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) averigue informação de que o deputado goiano Waldir Soares, o deputado Waldir (PSDB-GO) está circulando com um coldre de pistola preso à cintura pelas dependências da Casa.
O regimento da Câmara proíbe porte de arma em seus edifícios e áreas adjacentes. A desobediência constitui infração disciplinar e contravenção.
O delegado Waldir garante, no entanto, que o coldre está sempre vazio e que a arma fica guardada fora da Câmara. Ele afirma que não tira o coldre por comodidade, alegando que dá muito trabalho tirar e recolocar o cinto. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.
Segundo a reportagem, a prática adotada pelo deputado está assustando seus colegas, que notam o coldre ao cumprimentá-lo. O deputado elegeu-se com o slogan “vote 4500, 45 do calibre e 00 da algema”, gravou um vídeo para sua campanha em que aparece atirando para todo lado, mas garante que é contra o parlamentar andar armado.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário