Um mecânico condenado por matar a ex-mulher a pauladas e atear fogo no corpo há 10 anos foi preso pela Polícia Civil, em Goiânia. De acordo com informações da polícia, ele foi encontrado após clientes o denunciarem por demora no conserto dos carros. Welton Alves de Almeida, de 40 anos, disse aos agentes que matou a ex para se defender e que “perdeu a cabeça”.
O delegado responsável pela prisão, Frederico Maciel, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), disse ao G1/Goiás que Welton foi condenado em setembro deste ano pelo crime de homicídio qualificado, por ter matado a ex-mulher, Maria Clarete Vaz, de 33 anos. Mas, ele estava foragido da Justiça.
O delegado contou ainda que recebeu a denúncia da má prestação de serviços da oficina e, ao buscar o nome do responsável no sistema da polícia descobriu que se tratava do autor do crime cometido há dez anos.
Welton foi preso no início desta semana, em sua oficina, no Residencial Real Conquista, na capital, mas o caso só foi divulgado pela Decon nesta sexta-feira (20). Já o crime aconteceu no dia 9 de abril de 2005 na oficina em que ele trabalhava, no Jardim Europa, região sudoeste da capital.
0 comentários:
Postar um comentário