Três homens, ainda não identificados, foram mortos após confronto com equipes da Polícia Militar na zona rural de Goianápolis, no centro de Goiás, nesta sexta-feira (20). O grupo era procurado pelo roubo de uma carga no valor de R$ 30 mil realizado na noite anterior. Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram socorridas, mas não resistiram.
“A empresa localizou o veículo por GPS e informou a polícia. Foram enviados 12 policiais da Rotam para o local. Chegando lá, o grupo avistou o caminhão e ouviu dois disparos de arma de fogo. Os policias se aproximaram e se depararam com três pessoas que empreenderam fuga pelo matagal. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram”, contou o delegado.O delegado titular da Delegacia de Goianira e responsável pelo caso, Rodrigo Arana Vargas, informou que o grupo era procurado desde a noite de quinta-feira (19), quando o motorista de um caminhão denunciou o roubo do veículo. Segundo a policia, os suspeitos retiraram a vítima do veículo, a ameaçaram de morte apontando uma arma contra ela e deram várias voltas até chegar a um matagal, onde foi abandonada.
Ainda conforme o investigador, os três suspeitos ainda apresentavam sinais de vida, mesmo após serem atingidos, e foram levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiram aos ferimentos.
0 comentários:
Postar um comentário