quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTAS EM QUIRINÓPOLIS!


Na noite da última segunda-feira (23), três homens da mesma família foram assassinados a tiros em Quirinópolis, no sul do estado. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas são o ex-policial militar Denivaldo Terra, de 48 anos, um irmão dele, Wesley José Lopes, de 47, e um outro familiar, Fabrício de Souza, cuja idade não foi revelada.
A principal suspeita é de que o crime foi motivado por vingança. Dois suspeitos foram presos e um, que foi ferido, está internado.
De acordo com a polícia, os irmãos foram alvejados dentro do supermercado de Denivaldo, que fica na região central do município. Na ocasião, um dos suspeitos também foi baleado.
Logo depois, o parente dos irmãos e um policial militar, que não estava fardado, foram atrás dos criminosos. Aconteceu uma troca de tiros e os dois ficaram feridos. Fabrício não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito ferido e o policial baleado estão internados em estado regular no Hospital Municipal de Quirinópolis.
De acordo com a delegada Simone Cassimiro, responsável pelo caso, as investigações apontam que o crime aconteceu por vingança, após o assassinado de um amigo de Fabrício e Denivaldo, que aconteceu em janeiro deste ano.
Segundo Simone, as vítimas estariam planejando se vingar dos suspeitos, que acabaram agindo primeiro: “Houve troca de ameaça entre eles. No começo do ano houve o homicídio e depois tiroteios na cidade, tudo com ligação com esse fato inicial”.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário