A Polícia Civil deve começar a ouvir, nesta sexta-feira (18), testemunhas da morte da estudante de direito Jéssica Pereira da Silva, de 24 anos, baleada dentro do carro quando voltava da faculdade, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pelas investigações, a polícia ainda não tem suspeitos do crime.
“Na prática nós não temos nada ainda. A menina estava voltando da aula, sozinha dentro do carro. Ou ela foi vítima de uma execução ou uma tentativa de assalto mal sucedida. Ela pode ter tentado parar, não conseguiu e os criminosos a atingiram ou então foi executada por algum motivo que ainda desconhecemos. Vamos ouvir as testemunhas para tentar elucidar o fato”.
saiba mais
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (16) no Bairro Jardim Oriente. Segundo testemunhas, ela foi seguida por um carro branco, onde estava o atirador. Após ser atingida nas costas a jovem perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa. No vidro do veículo, era possível ver a marca do tiro.
Um parente da jovem, que preferiu não se identificar, disseram que Jéssica, além de estudar a noite, trabalhava como corretora de seguros durante o dia. Ele afirmou que o crime interrompeu os sonhos da estudante.
“Ela não tinha rixa nenhuma, era só estudante e trabalhava. Ela queria ser delegada da [Polícia] Federal e foi cortado esse sonho", lamenta.
Na casa que foi atingida pelo carro, os moradores ficaram assustados. "Estava assistindo o jogo na hora que ouvi o impacto da batida no muro. No momento minha mãe já saiu na janela e viu metade do carro ali dentro", disse o estudante Carlos Junior Martins.
0 comentários:
Postar um comentário