Dois homens foram mortos em tiroteio com a Polícia Militar ao tentar furtar, na madrugada deste domingo (27), uma agência do Banco do Brasil da Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um deles morreu no local e outro, nas proximidades.
De acordo com a PM, por volta das 4h30 deste domingo, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de furto a caixas eletrônicos. Ao chegar ao local, os suspeitos estavam dentro da agência.
A PM informou que houve novo confronto policial, que resultou na morte do segundo envolvido na tentativa de furto. A corporação acredita que há pelo menos mais um comparsa da dupla foragido. Nenhum militar ficou ferido na ação.Segundo a corporação, houve troca de tiros e um dos rapazes morreu no interior do banco. Os demais envolvidos fugiram, mas um deles foi localizado logo depois por causa da denúncia de moradores da região.
Os policiais encontraram explosivos dentro de um carro que estava parado em frente à agência. O Esquadrões Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM realizou a destruição controlada desse material.
Conforme a PM, o veículo em que os explosivos estavam havia sido roubado na última sexta-feira (25) no Setor Finsocial, em Goiânia.
O G1 entrou em contato com a assessoria do Banco do Brasil às 9h40, mas não obteve um posicionamento sobre o caso até a publicação desta reportagem.
0 comentários:
Postar um comentário