Uma menina de 2 anos ficou ferida após cair de uma altura de cerca de quatro metros em Catalão, no sul de Goiás. Ela estava em uma espécie de passarela, que fica do lado de fora de um apartamento, no segundo andar de um prédio, quando houve o acidente. A vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e segue internada com quadro grave.
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (17) em um condomínio do Programa Minha Casa, Minha Vida. Vizinhos da criança disseram à TV Anhanguera que a menina brincava na passarela, quando passou pelas grades de proteção e caiu.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão. No local, passou por exames que indicaram um traumatismo craniano e foi transferida para o Hospital de Urgências Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A assessoria de imprensa do Hugol informou ao G1, na manhã desta sexta-feira (18), que a menina segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Ela respira espontaneamente e está consciente, mas o quadro de saúde é considerado grave. O hospital não confirmou se a criança sofreu traumatismo craniano.
0 comentários:
Postar um comentário