Um jovem de 19 anos, identificado como Paulo Pedro Rodrigues dos Santos, acabou preso ontem, 13, em Anápolis, suspeito de matar o tio de 38 anos, identificado como Paulo César Nunes dos Santos, com uma tábua de cortar carne enquanto ele dormia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que estava sendo ameaçado pelo tio, caso não abandonasse o vício das drogas, além de ter ficado com raiva porque o tio teria se masturbado na cama dele. O crime ocorreu na madrugada de domingo e a vítima foi morta no momento em que dormia na cama do agressor, pois estava visitando a família.
Apesar de o crime ter ocorrido no início da madrugada, os familiares só perceberam que a vítima estava morta ao final da manhã, pois estranharam a demora dele sair da cama.
A polícia foi acionada e uma equipe do Grupo de Investigações de Homicídios esteve no local para realizar a perícia. Inicialmente, a corporação recebeu a informação de que o homem havia sido alvejado por uma bala que entrou pela janela, porém, no corpo não havia marcas de ferimento ocasionado por arma de fogo. Devido à contradição, os policiais começaram a interrogar os parentes.
Cada familiar da vítima foi ouvida individualmente. Entre os depoimentos, o rapaz entrou em contradição e apresentou respostas evasivas, segundo a polícia. Em seguida, acabou confessando o crime. Ele agiu de forma fria, sem esboçar nenhuma reação sobre a morte do parente e disse que agrediu o tio com a tábua, guardou o objeto e voltou a dormir.
A polícia informou que Paulo Pedro é usuário de drogas e no momento do crime havia consumido entorpecentes. Ele já tinha antecedentes criminais e agora será indiciado por homicídio qualificado. Caso seja condenado pode pegar até 30 anos de prisão.
0 comentários:
Postar um comentário