sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“VOU ACABAR FICANDO DOIDO”, DIZ MOTORISTA DE CRISTIANO ARAÚJO


O motorista Ronaldo Miranda, que conduzia a Land Rover do cantor Cristiano Araújo no dia do acidente que provocou sua morte, em 24 de junho, admitiu em entrevista à Rede Record, neste domingo (16), que se sente muito culpado e se pergunta o tempo todo o que ele poderia ter feito para evitar a tragédia. “Eu fico pensando ‘por que’, ‘se’, ‘se’, ‘se’. Seu eu ficar assim vou acabar ficando doido. Peço a Deus que me tire esse ‘se’, esse ‘por que’, para seguir minha vida”. 
Muito emocionado durante a entrevista, Ronaldo confirmou que trocou as rodas do veículo a pedido do próprio Cristiano, que queria deixar o carro com aparência mais esportiva. Ele disse também que sabia que as rodas estavam soldadas, mas considera isso um fato natural. O motorista contou como foi a volta do show em Itumbiara, deu detalhes da parada em uma lanchonete, e informou que dirigia normalmente quando ouviu o barulho do pneu furado e, repentinamente, perdeu o controle do veículo.
Ronaldo mandou um recado para João Reis, pai do sertanejo, dizendo que Cristiano o amava. “Peço a Deus para confortar seu coração para que ele siga em frente”, afirmou. O motorista contou ainda sobre todo o afeto e admiração que nutria em relação ao cantor e disse que precisa se recuperar e seguir a vida. “Ele quer me ver feliz. O Cristiano, onde ele está, ele torce por mim”. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário