segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CARROS DERRUBAM POSTES EM ACIDENTE E DEIXAM 600 IMÓVEIS SEM ENERGIA


Um acidente entre dois carros, na noite de domingo (16), provocou a queda de dois postes de energia na Avenida JK, no Setor Jardim Presidente, em Goiânia. A colisão fez com que cerca de 600 imóveis ficassem sem energia na região. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimentos.
Segundo o motorista de um dos carros envolvidos, que não quis ser identificado, ele seguia pela avenida quando foi atingido na lateral por outro automóvel. O homem afirma que o motorista que provocou o acidente participava de um racha.
Um dos postes atingidos caiu sobre o veículo suspeito de participar do racha. De acordo com testemunhas, o motorista e os passageiros fugiram do local.“Eles começaram a passar um na frente do outro, jogando o carro. Aí, do nada, ele pegou e jogou [o carro dele] na minha lateral e me jogou no muro. Em consequência de ele ter me jogado no muro, ele deve ter perdido o controle e já bateu direto no outro poste”, disse o homem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do carro que causou o acidente foi identificado por meio da documentação encontrada no interior do automóvel. “Agora, o Batalhão de Trânsito e a Polícia Militar, provavelmente, vão entrar em contato [ com o motorista] até porque o veículo dele vai ser guinchado e vai parar no pátio do Detran”, disse a tenente Ana Paula Finotti.
Por causa do acidente, o trânsito na avenida teve que ser desviado para dentro de um posto de combustíveis. Horas depois, a situação foi normalizada.
Energia
De acordo com a Companhia Enérgetica de Goiás (Celg), um dos postes atingidos é responsável por distribuir a energia em três bairros da região sudoeste da capital. Cerca de 600 imóveis tiveram o fornecimento interrompido.
A Celg informou que funcionários trabalharam durante a noite para tentar reestabelecer o serviço. De acordo com a companhia, até o início da manhã desta segunda-feira (17), a energia havia voltado na maioria dos imóveis prejudicados. As equipes continuam trabalhando no local.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário