O aspirante da Policial Militar Renato Montalvão, de 34 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (10) enquanto atendia a uma ocorrência, em Goiânia. De acordo com a corporação, um gesseiro de 42 anos estava quebrando móveis de uma casa e, quando a vítima foi tentar controlar a situação, foi atingida por uma faca arremessada pelo homem.
(Correção: O G1 errou ao informar que o crime aconteceu dentro da casa do suspeito. Na verdade, o homem apontado como autor do crime estava morando na rua e invadiu a residência de um aposentado. A informação foi corrigida às 16h54 desta sexta-feira [10]).
O crime aconteceu na Rua 52, no Setor Central. O militar estava em serviço quando foi até a residência após receber uma denúncia de que um homem estava derrubando e quebrando móveis e ameaçava atear fogo na casa. Em nota, a assessoria de imprensa da corporação disse que o homem estava “visivelmente transtornado”.
Ao tentar controlar a situação, o policial foi atingido com uma facada. “O autor lançou uma faca que atingiu a região do tórax do militar que, embora encaminhado em estado gravíssimo à emergência do Hospital dos Acidentados, não resistiu e, infelizmente, veio a óbito”, ressalta o comunicado.
O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a Central de Flagrantes.
0 comentários:
Postar um comentário