Quatro homens invadiram uma casa e mataram uma mulher, que não teve a idade divulgada, o filho dela, de 44 anos, e um homem, de 37, na madrugada desta sexta-feira (10), em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a residência era um conhecido ponto de consumo e venda de drogas. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
O delegado Vitor Oliveira Magalhães explicou que as vítimas eram todas usuárias de drogas. “Estavam na casa a mãe, um filho, uma filha, e outros dois conhecidos deles. Durante a madrugada, quatro homens invadiram o lugar e começaram a atirar contra eles. A mãe, o filho e um desses conhecidos morreram. A filha dela, de 40 anos, foi baleada e está internada”, explicou.
As pessoas que estavam na casa e sobreviveram ao crime já prestaram depoimento e disseram que não conseguiram identificar os autores dos disparos. “Os quatro estavam com blusas de frio e com capuz na cabeça, então eles não viram o rosto, não sabem que fez isso”, completou Magalhães.
Apesar do local ser um reconhecido ponto de tráfico e consumo de drogas, a polícia não encontrou nenhum entorpecente no momento do crime.
0 comentários:
Postar um comentário