Um homem de 31 anos foi preso, na tarde de quinta-feira (26), em Goianésia, na região central do Estado, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra as enteadas, que na época do crime tinham 7 e 9 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), no inicio do mês de maio uma das vítimas passou mal na escola e contou há um professor que foi vítima de abuso sexual cometido pelo próprio padrasto. Em seguida, a direção da escola ligou para a mãe da aluna e foram até a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência.
De acordo com as investigações, o suspeito também teria abusado sexualmente da filha de uma outra companheira. A ex-mulher do acusado e a adolescente confirmaram o fato. Ainda segundo a PC, as vítimas afirmaram que eram ameaçadas de morte para que não contassem sobre os abusos sexuais.
O suspeito já tem passagens por lesão corporal, injúria e ameaça. A delegada Poliana Bergamo informou que ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, e, se condenado, pode pegar de oito a 15 anos de prisão por cada crime.
0 comentários:
Postar um comentário