terça-feira, 30 de junho de 2015

DELEGADO OUVE AMIGO QUE DEU RODAS PARA CARRO DE CRISTIANO ARAÚJO


O ex-jogador de futebol Tiago Ferreira dos Santos, de 29 anos, mais conhecido como Simão, e que deu as rodas de presente para o motorista Ronaldo Miranda, será ouvido na tarde desta terça-feira (30), pelo delegado Fabiano Jacomelis, em Morrinhos. Em entrevista ao G1, Simão confirmou que deu as quatro rodas de presente para Ronaldo Miranda e que já havia feito reparo em duas delas.
Responsável pela investigação do acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, o delegado também ouviu o engenheiro de computação, Geovane Alves Borges, que foi o primeiro a prestar atendimento técnico ao sertanejo. Ele voltava de um show em Buriti Alegre e assim que viu o carro capotado, parou e prestou socorro. O teor do depoimento ainda não foi divulgado.
O delegado ainda deve intimar para depor as pessoas que vinham nos carros atrás. A intenção é confirmar se os ocupantes dos veículos, que são da equipe do cantor, viram o pneu estourar como foi informado em depoimento por Ronaldo e Vitor.
Diomício Gomes

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário