sexta-feira, 1 de maio de 2015

CRIANÇAS RELATAM ABUSOS FREQUENTES EM CHÁCARA


Crianças abusadas em Piracanjuba-GO, relatam que os abusos eram constantes. As cinco crianças vítimas de abuso sexual que teria sido praticado pelo próprio irmão, em Piracanjuba, com a conivência dos pais, segundo a polícia, querem esquecer o trauma por que passaram. Eles não aceitam tocar em assuntos relacionados com a família e sempre pedem para as “tias”, as monitoras da Casa de Passagem Vovó Lia, não falar nos nomes dos acusados.
Os garotos – quatro meninos de 7, 10, 12 e 14 anos, e mais uma menina de 5 anos – trocaram de escola e estão manifestando muita tranquilidade em seu novo ambiente escolar, com a ajuda das professoras e diretora.
A coordenadora da Casa de Passagem, Simone Aparecida, conta que as crianças estão bem, sob acompanhamento psicológico e de assistência social.
Começou a ser feito o cadastramento de famílias acolhedoras, para que seja feito teste de adaptação no caso de uma futura adoção, após conclusão das investigações. A polícia continua com as diligências, segundo o delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário