Um jovem foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de invadir uma casa, ameaçar e estuprar uma viúva na frente da filha dela, de 2 anos, no setor Jardim Diamantina, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 41 anos, foi abordada já dentro do quarto pelo rapaz, que estava armado com uma faca.
Após ser preso, o jovem confessou à equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) que cometeu o crime após usar droga e que sabia que a vítima morava sozinha. No entanto, ele não a conhecia.
“Eu pulei o muro, abri a porta na força, entrei para dentro da casa. Ela estava com uma criança. Foi safadagem”, declarou aos policiais.
O caso ocorreu na noite de sábado (9). A vítima contou à Polícia Civil que estava no quarto com a filha quando foi surpreendida pelo autor.
“A vítima estava com a criança no colo quando ele chegou, jogou a menina no chão e foi estuprar a mãe. A criança chorava muito. A mãe acha que foi isso que fez o autor ir embora, mas houve conjunção carnal”, disse a delegada Paula Meotti.
Ainda de acordo com a investigadora, policiais militares encontraram imagens de câmeras de segurança que mostravam um suspeito na região. Após dois dias de buscas, eles encontraram e prenderem o jovem de 26 anos, que foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e reconhecido pela vítima. O estupro foi comprovado por exames do Instituto Médico Legal.
De acordo com a delegada, o rapaz não tem advogado e passou por audiência de custódia nesta terça-feira (12).
0 comentários:
Postar um comentário