Um adolescente de 17 anos foi apreendido neste sábado (2) suspeito de matar a facadas o amigo Gersione da Silva Nascimento, de 26 anos, na calçada de um bar, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, eles discutiram antes do crime.
"Segundo o adolescente, Gercione estava no bar com ele quando houve um desentendimento com ameaça. O adolescente foi em casa, pegou uma arma e foi tirar satisfação, quando ocorreram as facadas fatais. Ele não detalhou o motivo da discussão", disse o delegado Paulo Ribeiro, que registrou o crime.
O homicídio aconteceu por volta das 6h, em frente a um bar. Policiais militares apreenderam o adolescente três horas depois do crime, no mesmo bairro. Os agentes encontraram com o garoto a faca que teria sido utilizada no homicídio e uma arma de fabricação caseira.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para o registro do homicídio. De acordo com o delegado, o adolescente estava bêbado.
Em seguida, os policiais conduziram o garoto até a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde deve ficar detido e o crime será investigado.
0 comentários:
Postar um comentário