domingo, 23 de abril de 2017

Polícia Civil de Goiás confirma a morte de Marcelo ‘Zói Verde’


A Polícia Civil de Goiás confirmou neste sábado (22) que o homem morto em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, se trata de Marcelo Gomes de Oliveira, conhecido como “Zói Verde” e considerado o maior traficante de Goiás.
Segundo a polícia, a identidade falsa que ele portava ajudou no reconhecimento. Advogado de Marcelo, Emerson Thadeu Vita já havia adiantado a morte do cliente ao MAIS GOIÁS. Conforme Emerson, a família de Marcelo ficou em choque com a notícia.
O site El Deber, da imprensa boliviana, noticiou que um “homem de nacionalidade brasileira”, referindo-se a Marcelo Gomes, foi morto a tiros por bandidos por volta das 21h desta quinta. As informações preliminares são creditadas à Força Especial de Luta Contra o Crime (Felcc) de Los Tusequis.
As fontes do veículo de notícia dão conta de que sujeitos armados em um veículo Toyota teriam perseguido a vítima e a atingido com disparos de armas de fogo. Um hora depois, em meio a uma busca policial que mobilizou diversas viaturas, o veículo dos suspeitos foi encontrado abandonado em uma rua.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário