Um homem foi preso duas vezes nesta semana em Goiânia, ambas em flagrante, ambas pelo mesmo crime. O suspeito Ricardo Dantas, de 31 anos, já tem várias passagens por furto, roubo e receptação. Ele foi detido nesta manhã de sábado (22) junto com um comparsa no Bairro Goyá.
Segundo a Polícia Militar, Ricardo e Diogo Marques, de 28 anos, sem passagens, assaltaram um homem por volta das 5h50 no Parque Oeste Industrial, próximo à Casa de Dança Água Doce.
A vítima então encontrou uma patrulha da PM e relatou que tinha sido roubado à mão armada e que levaram seu carro, um VW Gol azul. Os policiais deram perseguição e recuperaram o veículo no bairro Goyá.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e se averiguou que a arma usada no assalto eram falsa. Além disso, se descobriu que Ricardo fora preso na quarta-feira (19) após roubar uma moto. Ou seja, ele foi preso em flagrante há apenas três dias e ontem já estava solto e cometendo o mesmo crime. Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes, mesmo lugar em que Ricardo passou há apenas 72 horas.
0 comentários:
Postar um comentário