O motorista João Batista de Araújo, 56 anos, que dirigia um Fiat Palio, morreu após o veículo que ele conduzia bater de frente com um caminhão na BR-452 em Itumbiara no sul de Goiás, nesta sexta-feira (10). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro teria invadido a pista contrária e foi arrastado por cerca de 50 metros e pegou fogo, deixando o corpo da vítima carbonizado.
“Após combatermos o fogo, a polícia técnico-científica realizou perícia no local. Em seguida, nós retiramos o corpo da vítima, que estava preso às ferragens. Infelizmente, foi totalmente carbonizado. Foi possível identifica-lo por meio de dados do veículo. Segundo a família, é possível que ele tenha passado mal pouco antes do acidente, porque tomava remédios para diabete e pressão e não estava autorizado a dirigir”, disse ao G1.O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Segundo o capitão da corporação João Roberto Félix Santana, o motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser conduzido a nenhum hospital.
Após o acidente os bombeiros também realizaram limpeza da pista. Segundo a PRF, a via ficou interditada nos dois sentidos entre 9h e 12h15.
0 comentários:
Postar um comentário