quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mulher relata como marido foi morto ao sair para festejar Dia das Crianças


  A mulher do pedreiro Carlos Vinícius Felipe Souza Ferreira, de 30 anos, relatou a forma como o marido foi assassinado nesta quarta-feira (12), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ele foi baleado durante um assalto na frente da esposa e dos dois filhos pequenos em um ponto de ônibus enquanto a família saia para comemorar o Dia das Crianças na casa de um parente.
saiba mais
"Passou dois caras de moto e falou ‘é um assalto’. Meu esposo correu. Eu falei para ele: ‘não corre’. O cara foi e apontou a arma para ele. Falou: ‘não corre não, vagabundo’, e atirou. Pegou meu celular e apontou a arma para mim e para os meus filhos. Eu falei ‘pelo amor de Deus, meus filhos não’. Ele pegou e foi embora'", detalhou a mulher, que não quis se identificar.
O crime aconteceu no Setor Jardim Ipanema, próximo de onde a família morava. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade estiveram no local para coletar as primeiras informações sobre o caso. O latrocínio será investigado pelo 1º Distrito Policial de Aparecida.
O corpo de Carlos ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A previsão é que ele seja liberado para o velório ainda nesta noite.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário