Uma estudante de 19 anos foi presa nesta terça-feira (15) suspeita de matar o ex-companheiro, um borracheiro de 29 anos, em Goiatuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mulher confessou o crime e alegou que esfaqueou a vítima no pescoço porque teria levado dois tapas no rosto.
O crime ocorreu na porta da casa de uma amiga em comum dos dois. A polícia explicou que, apesar de separados, ambos estavam em uma festa no local e ingeriram bebidas alcoólicas.
Já de madrugada, o homem foi embora, mas ligou para a ex pedindo que ela também fosse. Como isso não ocorreu, ele votou à residência. Houve uma discussão e ele teria desferidos os tapas na mulher.
A estudante entrou na casa, pegou uma faca e cometeu o crime. O borracheiro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia revelou que, durante os quatro anos que viveram juntos, o casal já teve episódios de violência. A mulher já havia registrado queixa contra o ex por agressão.
A mulher foi detida e levada para o presídio da cidade. Ela deve ser indiciada por homicídio e se for condenada, pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.
0 comentários:
Postar um comentário