quarta-feira, 5 de julho de 2017
Home »
» José Eliton: “Caiado encena teatro eleitoreiro e oportunista”
José Eliton: “Caiado encena teatro eleitoreiro e oportunista”
O vice-governador José Eliton afirmou ontem que o senador Ronaldo Caiado (DEM) “encena mais uma peça de seu teatro eleitoreiro, em nova ação de um repertório oportunista, ao pedir à Justiça de Goiás que reveja os acordos firmados no Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual de 2014. Em nota, José Eliton disse que o programa, que obteve a adesão de 1.234 estabelecimentos comerciais “reforçou o Tesouro Estadual e beneficiou centenas de empresas estabelecidas em Goiás, que geram milhares de empregos”.
“O senador Ronaldo Caiado (DEM) encenou mais uma peça de seu teatro eleitoreiro nesta segunda-feira. Em nova ação de um repertório oportunista, obviamente visando as eleições de 2018, anunciou que pedirá à Justiça de Goiás que reveja os acordos firmados no Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual de 2014, programa que reforçou o Tesouro Estadual e beneficiou centenas de empresas estabelecidas em Goiás, que geram milhares de empregos”, afirmou o vice-governador. “O que está configurada é a irresponsabilidade do senador Ronaldo Caiado com mais essa jogada eleitoreira, na sua insana busca por holofotes”, afirmou José Eliton.
Segundo o vice-governador, “a leviandade e a irresponsabilidade do senador ficam flagrantes quando se tem em mente que o fato gerador do Programa de Recuperação de Créditos se deu em 2014”. E questiona: “Portanto, a pergunta que se faz é: por que agora, quase três anos depois? A resposta é simples. Por oportunismo, má-fé e motivação eleitoreira, os três princípios que norteiam a agenda de Caiado”.
José Eliton disse que é “importante destacar que 968 empresas regularizaram seus débitos com o Estado por meio do Recuperar 2014. Essas empresas representam 1.234 estabelecimentos comerciais”. Afirmou ainda que “o Programa Recuperar 2014, teve sua vigência nos termos da lei regularmente aprovada pelo Poder Legislativo Goiano, com a adesão deferida a todas empresas que se enquadraram nas regras e que, obviamente, requereram sua adesão de forma absolutamente legal”.
íntegra da nota do vice-governador
O senador Ronaldo Caiado (DEM) encenou mais uma peça de seu teatro eleitoreiro nesta segunda-feira (03/07). Em nova ação de um repertório oportunista, obviamente visando as eleições de 2018, anunciou que pedirá à Justiça de Goiás que reveja os acordos firmados no Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual de 2014, programa que reforçou o Tesouro Estadual e beneficiou centenas de empresas estabelecidas em Goiás, que geram milhares de empregos.
A leviandade e a irresponsabilidade do senador ficam flagrantes quando se tem em mente que o fato gerador do Programa de Recuperação de Créditos se deu em 2014. Portanto, a pergunta que se faz é: por que agora, quase três anos depois? A resposta é simples. Por oportunismo, má-fé e motivação eleitoreira, os três princípios que norteiam a agenda de Caiado.
Importante destacar que 968 empresas regularizaram seus débitos com o Estado por meio do Recuperar 2014. Essas empresas representam 1.234 estabelecimentos comerciais.
Em verdade, o Programa Recuperar 2014, teve sua vigência nos termos da lei regularmente aprovada pelo Poder Legislativo Goiano, com a adesão deferida a todas empresas que se enquadraram nas regras e que, obviamente, requereram sua adesão de forma absolutamente legal.
O que está configurada é a irresponsabilidade do senador Ronaldo Caiado com mais essa jogada eleitoreira, na sua insana busca por holofotes.
Postagens Relacionadas:
ENCONTRADO CORPO DE GAROTO DESAPARECIDO EM CACHOEIRA DE PIRENÓPOLIS O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta terça-feira (15) o corpo do estudante que desapareceu no poço da Cachoeira Santa Maria, na Reserva V… Leia Mais...
GOVERNO LIBERA VERBA, E TSE DIZ QUE ELEIÇÕES DE 2016 TERÃO URNA ELETRÔNICA Depois de ameaçar retomar votos em cédulas de papel, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou nesta quinta-feira (10) que o uso de urnas eletr… Leia Mais...
REGISTRADOS 14 ASSASSINATOS EM GOIÁS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS A Secretaria de Segurança Pública e Adminsitração Penitenciária divulgou no final da manhã de quinta-feira (10) que durante a paralisação dos serv… Leia Mais...
NOITE DE FESTA PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS NA CIDADE DE ÁGUA LIMPA-GO A noite de sábado (12/12/2015) em Água Limpa foi dia de Festa no Salão Paroquial, para arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos. Foi … Leia Mais...
SOBE PARA 12 O NÚMERO DE ESCOLAS OCUPADAS EM GOIÁS Já são 12 as escolas ocupadas por estudantes que protestam contra as OSs na Educação em Goiás. O Colégio Estadual Ismael Silva de Jesus, no Bairro… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário