quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Padrasto é suspeito de abusar das enteadas com conivência da mulher


Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, de 11 e 9 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o padrasto entrava no quarto das vítimas durante a madrugada para cometer o crime. Avisada pelas filhas, a mulher dele não acreditou na versão e tampouco tomou qualquer atitude para impedir os atos. Por isso, foi detida pelo crime de omissão.
As idades do casal, preso na terça-feira (29), não foram divulgadas. De acordo com a delegada Isis Santana Leal, responsável pelo caso, eles têm uma filha mais nova em comum, que dormia no mesmo quarto que eles. Quando a mulher e a criança dormiam, ele praticava o crime com as enteadas. O casal nega as acusações.
Depois que a mãe não acreditou na história, as crianças foram passar o dia com uma tia e contaram sobre os abusos. Ela então foi ao Conselho Tutelar e à polícia para denunciar o caso."Ele entrava de madrugada no quarto. Elas não souberam precisar exatamente quantas vezes isso ocorreu, mas disseram que foi entre os meses de janeiro e julho deste ano", disse a delegada.
As irmãs, que agora estão sob a guarda da tia, passaram por exame de corpo de delito, cujo resultado indicou que uma delas teve rompimento do hímen. Na outra, conforme a delegada, o estupro ficou constatado por provas testemunhais e conversa com um psicólogo.
Na delegacia, após ser preso, o casal negou o crime. A mulher, inclusive, voltou a ratificar que acredita na versão do marido.
Os dois devem ser indiciados por estupro de vulnerável. Se forem condenados, podem ficar de 8 a 15 anos presos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário