sábado, 3 de dezembro de 2016

Casal é dopado por criminosos durante assalto a chácara em Goiânia


Um casal de caseiros foi encontrado desacordado na manhã deste sábado (2) em uma  chácara da Vila Maria Dilce, em Goiânia. Segundo a família, eles foram dopados por assaltantes na noite anterior. Os funcionários estão em observação em uma unidade de saúde da capital.
Aurino Ribeiro de Souza, de 58 anos, conta que quatro homens chegaram à chácara por volta das 22h. Após anunciar o assalto, um deles deu uma coronhada na cabeça dele. Em seguida, o casal foi dopado.
  •  

“Nós estávamos dentro da casa, eu e minha mulher. A porta estava aberta. Eu estava até passando um bifinho para jantar. O cara chegou e enfiou o revólver no meu ouvido”, relatou Souza.
O irmão do dono da chácara encontrou o casal desacordado nesta manhã e acionou o Corpo de Bombeiros. “O irmão do patrão chegou hoje de manhã e achou eles caídos dentro do quarto. Se queria roubar, levasse os ‘trem’, mas não judiava do meu irmão”, disse o irmão do caseiro, Adilton Viera de Souza.
Levados ao Cais Cândida de Morais, Aurino e a mulher, Valdivina, só acordaram na unidade de saúde, cerca de 15 horas depois de tomarem o remédio.
De acordo com a equipe médica que os atendeu, eles foram vítimas da mistura chamada de “boa-noite cinderela”. Como os caseiros não possuem problemas de saúde, o remédio não causou consequências graves, como insuficiência respiratória.  Eles seguem internados em observação.
A Polícia Militar informou que registrou o caso na Central de Flagrantes.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário