quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jovem mata pedreiro após ele se negar a dar gole de cerveja, diz polícia


A jovem Marcela Cristina da Silva Ferreira, de 27 anos, foi presa em Goiânia suspeita de matar um pedreiro a facadas após ele se recusar a dar um gole de cerveja a ela. A Polícia Civil disse que ela poderia estar sob efeito de drogas no momento do crime, já que era dependente química. Durante a apresentação do caso nesta quarta-feira, ela confessou o crime, mas disse que estava se defendendo de uma tentativa de estupro.
O delegado responsável pelo caso, Francisco Costa, a vítima e a suspeita consumiam muita bebida alcoólica com frequência no bairro Vila Bandeirantes. Porém, eles não tinham nenhuma briga anteriormente.
Após o crime, ela fugiu. A polícia conseguiu prendê-la após receber uma denúncia anônima informando que a suspeita estava escondida em uma casa no Setor Universitário."No dia 13 de julho, a Marcela vida a vítima com uma lata de cerveja na mão e pediu um gole. Ele se recusou e disse a não daria nada para frotas. Diante disso, ela correu atrás dele e o esfaqueou", disse o delegado.
Marcela diz que o crime foi uma tentativa de se defender. "Ele tentou me estuprar, tirar minha roupa, não ia deixar assim", alegou.
A polícia, no entanto, descarta essa hipótese. “Temos várias testemunhas que presenciaram o crime, essa briga, ela pedindo o gole da bebida, então foi esse mesmo o motivo do homicídio”, disse o delegado.
Ela vai ser indiciada por homicídio. Se condenada, ela pode ficar presa por até 30 anos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário