domingo, 28 de abril de 2019

Pai de quadrigêmeos comemora alta do último bebê que estava internado: 'Aliviado'


Pai dos quadrigêmeos que nasceram há dois meses em Goiânia, o oficial do Exército Márcio Alves comemora a alta hospital do único filho que continuava internado. Agora, Lucca Miller está junto com as irmãs Chloe Valentine e Liz Valentine, em casa. O quarto irmão, Théo Miller, morreu dias depois do parto.
“Estamos aliviados. Nesses 61 dias foram momentos intensos, felizes com a chegada dos quatro, de apreensão quando tiveram de ir para UTI, incertezas por causa da prematuridade, triste depois de 10 dias com a perda do Théo Miller, e de vitórias. Agora, está toda a família reunida”, disse o pai.
A dona de casa Elisabete Barbosa Monteiro Alves deu à luz na madrugada de 26 de fevereiro. Logo após o parto, os quadrigêmeos ficaram internados em diferentes hospitais da capital. Ela recebeu alta em 3 de março e passou a acompanhar os filhos junto com o marido.
"Sempre falo que não temos de ter medo, temos de ter fé, mas somos seres humanos e, em certos momentos, tivemos medo. Só quem é pai de neonatal em UTI sabe a montanha russa de emoções que se vivencia, mas não se pode perder a fé e o foco. A fé tem de ser maior que o medo", ressalta Márcio.
Chloe Valentine e Liz Valentine receberam alta em 15 de abril. No período em que estiveram internadas, as meninas ganharam bastante peso. Liz nasceu com 1,3 kg e deixou o hospital com 2,3 kg. Já Chloe passou de 1,06 kg para 2,7 kg.
Chloe Valentine e Liz Valentine com os pais Márcio Alves e Elisabete Barbosa Monteiro Alves — Foto: Márcio Alves/Arquivo pessoalChloe Valentine e Liz Valentine com os pais Márcio Alves e Elisabete Barbosa Monteiro Alves — Foto: Márcio Alves/Arquivo pessoal
Chloe Valentine e Liz Valentine com os pais Márcio Alves e Elisabete Barbosa Monteiro Alves — Foto: Márcio Alves/Arquivo pessoal
Doze dias depois, foi a vez de Lucca Miller ir para casa e se juntar com as irmãs. De acordo com Márcio, ele nasceu com 1,18 kg e, atualmente, pesa 1,9 kg.
Com a família reunida, eles planejam voltar para Ipameri, onde moram, até o fim da semana. Por causa da gestação de quadrigêmeos, o casal veio para Goiânia no início de fevereiro e ainda não teve como voltar para casa.
"Já percebemos que semana sim, semana não vamos ter de retornar para Goiânia, mas, pelo menos, vamos estar em casa, mais bem instalados, tanto em estrutura de casa quanto em ajuda. A jornada triplicou", afirma o pai dos bebês.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário