A Polícia Militar desativou, na tarde deste sábado (2), um laboratório de falsificação de bebidas alcoólicas no Setor Jardim América, em Goiânia. A operação foi conduzida pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e resultou na prisão de três pessoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o Batalhão foi acionado por meio do BOPE denúncia. Os agentes entraram em duas residências localizadas na Rua C-18, às 16h30, e encontraram uma grande quantidade vodka e whisky falsificados. Foram encontrados, também, uma série materiais como corantes, rótulos, água com álcool, caixas de papelão e selos falsos.
A ação do BOPE integra a Operação Carnaval, que foi deflagrada nesta sexta-feira (1º). Os agentes informaram ao Mais Goiás que as condições de higiene eram péssimas e que o local possuía uma série de produtos nocivos à saúde.
Os policiais encontraram, ainda, uma caderneta com uma série de anotações. Entre elas, uma lista com muitos bares e estabelecimentos comerciais localizados no Setor Marista. Os locais estão apontados como compradores dos produtos falsos.
Reincidente
Três pessoas foram detidas na operação. Anísio Dias dos Santos, de 52 anos, o filho dele, Amilton Dias dos Santos de 34 anos, e Joel Correia da Silva, 51 anos. Pai e filho não têm passagens pela polícia. Já Joel foi preso pelo mesmo crime em maio de 2018, no município de Anápolis. Ele responde ao processo em liberdade.
0 comentários:
Postar um comentário