terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PF deflagra operação que investiga atuação de policiais militares em grupo de extermínio em Goiás


Uma operação batizada de Circo da Morte foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (18/12) em Goiás para combater um grupo de extermínio formado por policiais militares. Ao menos 05 Policiais Miliares foram presos na manhã de hoje (18), entre eles o ex-candidato a Deputado Estadual e Coronel da PM, Carlos Belelli.

A operação Circo da Morte foi deflagrada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), por meio do Grupo Especial de Controle Externo da Atividade Policial (GCEAP) em conjunto com a Polícia Federal (PF) e visa combater grupo de extermínio composto por policiais militares que atuava nas comarcas de Caldas Novas, Santo Antônio do Descoberto e Alto Paraíso.

A operação conta com o auxílio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP-GO e da Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).

Ao todo, cinco promotores de Justiça, três delegados, além de agentes da PF cumprem cinco mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão, todos na cidade de Caldas Novas.

Segundo a assessoria do MP-GO, ainda não há imagens disponíveis da operação, que está sendo realizada neste exato momento.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário