No último domingo (23), uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na casa em que morava no Setor Vila Beatriz, em Itumbiara, cidade a 205 quilômetros de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar, Ana Beatriz Ferreira Bessa foi assassinada com um tiro na cabeça, e o principal suspeito de matá-la é o namorado, Thiago Lourenço, 19 anos, com quem a jovem morava.
A motivação do crime seria uma crise de ciúmes por parte de Thiago.
O crime aconteceu por volta das 17h, e conforme o Registro de Atendimento Integral (RAI) da Polícia Militar da cidade, uma vizinha ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar do 5 BPM (Copom), após ouvir um disparo.
Uma equipe da PM se deslocou até o local, encontrando a adolescente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a Ana Beatriz morreu no local.
A PM isolou o local do crime e realizou patrulhamento na região, na tentativa de encontrar o suspeito. Thiago Lourenço está foragido, e, segundo o delegado responsável pelo caso, Rogério Moreira, ele tem passagem na polícia por posse de drogas e tentativa de homicídio.
A Polícia Civil investiga o caso. Se indiciado e condenado por feminicídio, Thiago pegará de 12 a 30 anos de prisão.
0 comentários:
Postar um comentário