domingo, 9 de setembro de 2018

Políticos dizem que prefeitos e candidatos a deputado vão alavancar José Eliton


Há um consenso de que uma grande operação, coordenada por prefeitos e candidatos a deputado, é a esperança para alavancar a campanha de José Eliton (PSDB) a governador. Segundo governistas, pesquisas começam a indicar que os eleitores estão observando com atenção tanto as propostas quanto o próprio governador de Goiás. “Os eleitores estão aprovando Zé Eliton, dada sua seriedade e sua falta de espírito politiqueiro. Apro­vam inclusive o fato de ele não fazer ataques”, afirma Jardel Sebba. O ex-prefeito de Ca­talão é peremptório: “Os prefeitos vão fazer a diferença”.
O marqueteiro Marcus Vi­nicius Queiroz afirma que os programas de televisão de José Eliton são do jeito que a sociedade quer: propositivos. “Eles demoram algum tempo para surtir efeito. Mas o eleitor está assimilando, observando as propostas e os candidatos. Quem achar que ganhou, por causa de pesquisas de intenção de voto, pode ser surpreendido por este eleitor inquisitivo, perspicaz e que não define, de verdade, seu voto neste mo­mento. A partir de 15 de se­tem­bro, teremos um quadro mais real.” Ele postula que o exército de prefeitos, que movimentam suas cidades, vai encorpar a candidatura de José Eliton.
O ex-deputado Frederico Jayme afirma que a campanha de José Eliton está nas ruas e na televisão. “Ele está visível, colocando suas propostas com tranquilidade e o máximo de clareza. A integração dos prefeitos, com forte ação nas regiões, vai provocar uma mudança no pleito. Os candidatos a deputado saíram a campo e pedem votos para eles e para Zé Eliton.”
Frederico Jayme frisa que os números dos candidatos a se­­nador “são excelentes. Mar­coni Perillo e Lúcia Vânia vão atrair votos para Zé Eliton. O se­gundo turno está assegurado”.
O deputado estadual Diego Sorgatto sublinha que os prefeitos do Entorno de Brasília estão motivados. “Nós vamos ganhar e, deste modo, vamos surpreender até os nossos aliados.”
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário