sábado, 15 de setembro de 2018

Famílias procuram duas adolescentes que desapareceram em Goiânia


Familiares e amigos procuram duas adolescentes de 16 anos que estão desaparecidas desde a tarde desta quinta-feira (13). As amigas Jordana Macedo e Giovana Batista não fizeram mais contato com a família ou amigos desde então. Jordana confessou à amiga o desejo de se suicidar, e Giovana deixou aos pais um bilhete alegando que iria impedi-la de cometer o ato.
Vicente Alves de Macedo Júnior, pai de Jordana Macedo, disse ao MAIS GOIÁS que a jovem tinha discutido com a mãe no dia anterior. “Cobramos muito de nossa filha pelo fato de ela estar andando em más companhias e isso vem sendo motivo para brigas. Ela estava de castigo quando desapareceu”, disse ele. Perguntado se após o desaparecimento das jovens, a família teve algum contato, o pai esclarece. “Nada. Deixávamos ela manusear o celular somente aos finais de semana. Giovana, pelo que sabemos, também teve o aparelho celular confiscado pelos pais”.
Recentemente, de acordo com Júnior, Jordana tinha rompido o relacionamento com o namorado, pois a mãe a repreendia, alegando que o namoro estava atrapalhando os estudos. Um dia antes do desaparecimento, ela compartilhou no Twitter que iria “sentir saudades de Goiânia”.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário