quinta-feira, 4 de maio de 2017

CRIANÇA DE UM ANO E MEIO MORRE EM CALDAS NOVAS COM SUSPEITA DE AGRESSÃO E MAUS TRATOS

Vitima possivelmente de maus tratos e agressão, a pequena A.F.M.B, de apenas 1 anos e 5 meses [26/11/2015], moradora de Rio Quente, deu entrada hoje [04] na emergência do Pronto Atendimento Infantil [PAI] em Caldas Novas, vindo a óbito cerca de 40 minutos depois, em decorrência de vários ferimentos, inclusive na cabeça.
Segundo nota enviada pela secretaria de Saúde, 'exames de urgência estão sendo realizados para apurar a razão das lesões' e inicialmente, foi detectado ‘traumatismo craniano’. O Conselho Tutelar Leste do município, está acompanhando o caso e aguardando os resultados finais dos exames.
De acordo com relatos de médicos e enfermeiros, A.F.M.B teria sido atendida no inicio deste ano, na mesma unidade de saúde, com suspeita de meningite, devido várias manchas roxas pelo corpo e rigidez na nuca. Á época a criança foi encaminhada ao Hospital de Doenças Tropicais [HDT], em Goiânia.
Procurado pela reportagem, o Delegado Titular de Caldas Novas, Dr. Leylton Barros disse que Polícia Civil deve iniciar as oitivas sobre o caso e que ao final da tarde, poderá repassar notícias/informações mais precisas.
[Agência Press com informações da Secretaria de Saúde e da Polícia Civil]

*Texto copiado do Dacebook "Repórter Cidadão GO"

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário